COMEÇOU O FESTEBARROSO!

Abrem as cortinas para mais um espetáculo. Começou mais um Festival de Teatro de Barroso, aliás, a sexta edição do FESTEBARROSO.

A abertura aconteceu na noite dessa quinta-feira (15), na Praça Salvador da Silva, no centro. O Grupo Galpão, de Belo Horizonte, foi quem deu a largada para 11 peças que virão nos próximos dias.

O renomado grupo de BH apresentou o Sarau – De Tempos Somos. Foram quase duas horas de espetáculo e muita emoção entre os presentes.

Quem também participou da abertura oficial foi o gerente da LafargeHolcim David Possamai e o vice-prefeito do município Doutor João Pinto, que ao lado do idealizador Orlando Orube, agradeceram o público.

Coincidência ou não, na noite de abertura, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei do executivo que nomeia o auditório do FAPI como Teatro Municipal Professora Iracema Rocha. “É uma justa homenagem a uma mulher que dedicou boa parte da sua vida a educação e a cultura do nosso município. Belíssima atitude do executivo”, parabeniza o vereador Eduardo Pinto (PV).

Confira fotos de Maria Cecília e assista a matéria do repórter Bruno Ferreira.

Detalhes sobre as peças: clique aqui!