COMEÇA NESTE DOMINGO O MATA-MATA DA COPA BARROSO

_MG_0490Depois de dois meses de competição, a Copa Barroso entra na fase mata-mata. A partir de agora, quem perder está fora do campeonato de futebol mais disputado da região. Ao todo, dez equipes, divididas em dois grupos de cinco, disputaram oito vagas nas quartas de final. Ou seja, das dez equipes que iniciaram, apenas o R45, que no ano passado chegou à decisão, e o Universal estão fora da disputa.

Na classificação geral, destaque para o V8 que aparece em primeiro lugar com 10 pontos conquistados e o Bandeirantes que busca seu terceiro título consecutivo na Copa Barroso. A meninada do Gilson Boneco faturou nos anos de 2013 e 2014. Ao longo da fase de grupos foram marcados 67 gols em 20 partidas, uma média de 3.3 por jogo. O detalhe é que a chave A da competição marcou 45 gols e a chave B apenas 22. Até agora o melhor ataque é da equipe do Tabajara com 16 gols e a equipe menos vazada é do V8, com apenas 1 gol sofrido.

E as emoções já começam neste domingo (11), com os dois primeiros confrontos das quartas: Bandeirantes x Havai, a partir das 9h, e em seguida Devassos x TDB. Já no dia 18, Tabajara x Guarani, a partir das 9h, e em seguida V8 x Barcelona. Os jogos estão acontecendo no estádio João Vigia com entrada franca. As semifinais estão marcadas para o dia 25 e a decisão para 1 de novembro. Confira abaixo os confrontos:

TABELA COPA BARROSO 2015 - SEGUNDA FASE