COM O CALOR CHEGANDO, É BOM SE PREPARAR

_MG_1253Com a temperatura subindo e a primavera se aproximando, muitos barrosenses já começam a procurar uma alternativa para fugir do calor. Uma das opções de muitos são as piscinas do Centro de Esportes, Cultura e Lazer Artidônio Napoleão de Souza (Ceclans).

As piscinas ainda não estão preparas para receber os banhistas, mas é bom se preparar. Lembrando que é obrigatório apresentar atestado médico atualizado para frequentar a área da piscina. O atestado pode ser conseguido no PSF de seu bairro.

Segundo o diretor José Carlos de Oliveira, conhecido como Zezé do Ponto, para não haver desperdício, as piscinas só são cheias quando o clima esquenta. “Estamos esperando o tempo firmar para começar a preparar as piscinas. Por enquanto, a previsão é para o primeiro final de semana de outubro”, explica.

O diretor do Ceclans ainda lembra que apenas sócios em dia podem frequentar a piscina. “Atualizamos os dados no dia 15 de setembro, e até aquele dia, apenas 18 famílias estavam em dia com o Ceclans. Outros 1 mil e 200 sócios estavam com as mensalidades atrasadas”, afirma Zezé. Para não-sócios, a diária para uso das piscinas é de R$10 por pessoa.

_MG_6370