Começou mais uma edição do Futsal de Verão no Ginásio do Ceclans. Com um bom público, seis equipes estrearam na competição de futebol de salão.

Apesar dos retoques para preparar o ginásio para mais uma competição, ao menos sete refletores ainda não estavam funcionando na estreia. A iluminação da quadra estava prejudicada. Outro ponto negativo é que apesar da segurança particular, que acontecerá em todos os jogos, várias bombas foram detonadas dentro do ginásio nas primeiras partidas.

Assim como já vem fazendo em outras competições, a Prefeitura homenageou ex-jogadores e desportistas como José Alcides, Vilmar Velho e Carlinhos Borges.

NOTAS

Com a bola rolando, o Barroso EM DIA vai “rankear” os jogadores durantes as partidas. Aqueles que forem dignos de avaliação e nota vão somando pontos para concorrerem aos troféus Bola de Ouro e Bola de Prata.

OLÍMPICO  0 X 1 PATRÕES

Pela Taça Prata o duelo inicial foi entre Olímpico x Patrões. As duas equipes não conseguiram marcar, nem criar muitas oportunidades no primeiro tempo. Já no segundo, Maurício marcou o único gol do jogo, que ainda teve boa atuação do goleiro Bruno, do Olímpico.

NOTAS

PATRÕES                                                                      

Felipe Boquinha – 5,5

Maurício – 6,0

Luiz Otávio – 5,5

Gabriel – 8,0

OLÍMPICO

Bruno -7,0

Álvaro – 5,5

Francismar – 5,0

Léo – 5,0

DIVINO 6 X 0 BOCA JR.

O atual campeão Divino teve dificuldades para abrir o marcador. Iago, soltou o pé e fez o primeiro aos 19 minutos. Ainda no primeiro tempo o goleiro João Vitor fez duas grandes defesas na chance de tiro livre do Olímpico. No segundo tempo, Iago marcou mais um, 2×0. Felipe ampliou 3×0 e Jonas fez o quarto. Warley fez mais um e Renzo anotou o último, 6×0.

NOTAS

DIVINO

João Vitor – 8,5

Tom – 7,0

Berg – 6,0

Iago – 7,0

Roberth – 7,0

Jonas – 7,0

Felipe Augusto – 6,5

Renzo – 6,0

BOCA

Edivanderson – 5,0

Crente – 5,0

Hilgner – 5,5

Renan – 7,5

COHAB X SHARK´S

Já na Ouro, a Cohab, a grande campeã, encarou o Shark´s, de Lagoa Dourada. Doguinha abriu o marcador em um chute cruzado. Mas Thiago empatou para o Shark´s depois de uma bobeira da Cohab, 1×1. Linda jogada de Doguinha e quase marca mais um. Dinei também tentou duas vezes, mas o goleiro Marco Aurélio vem bem no jogo. Quem não faz… leva. Diego ampliou depois do contra-ataque, 2X1 Shark´s. O árbitro Júlio César não pára de distribuir cartões para o time de Lagoa Dourada. Finzinho do primeiro tempo e na bobeira da defesa, Doguinha faz mais um e empata. árbitragem se enrola um pouco no final do primeiro tempo. Tiro livre pra Denner bater para a Cohab e pra fora o chute. Com o segundo tempo de jogo, o preparo físico caiu consideravelmente e as oportunidades de gols desapareceram. E em uma bela jogada individual Dinei fez um belo gol. Em seguida, Everson ampliou, 4×2. Jogo esquentou e a torcida acordou no Ceclans. Golão, Golão… Caio marca o quinto da Cohab em uma jogada individual. Colmeia ainda defendeu um tiro livre.

NOTAS

COHAB

Colméia – 7,5

Dinei – 8,5

Everson – 5,5

Doguinha – 9,0

Allan – 8,0

Denner – 6,0

Caio – 7,0

SHARK´S

Marco Aurélio – 7,5

Luciano – 6,5

Tiago – 7,0

Régis – 5,5

Diego – 6,0

BATE-BOLA

As entrevistas realizadas pela equipe do Barroso EM DIA, serão exibidas na Fanpage, sempre às 18h no programa Bate-Bola. Os áudios também serão exibidos na Rádio Atrativa, 94,3 FM no espaço de esportes do programa do jornalista Ricardo Arruda, às 12h 30m.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Confira a tabela atualizada e os jogos desta quinta-feira (4). Clique aqui

BANNER SITE 2018