Cohab estreia vencendo os Tubarões de Lagoa Dourada

Começou mais uma edição do Futsal de Verão no Ginásio do Ceclans. Com um bom público, seis equipes estrearam na competição de futebol de salão.

Apesar dos retoques para preparar o ginásio para mais uma competição, ao menos sete refletores ainda não estavam funcionando na estreia. A iluminação da quadra estava prejudicada. Outro ponto negativo é que apesar da segurança particular, que acontecerá em todos os jogos, várias bombas foram detonadas dentro do ginásio nas primeiras partidas.

Assim como já vem fazendo em outras competições, a Prefeitura homenageou ex-jogadores e desportistas como José Alcides, Vilmar Velho e Carlinhos Borges.

NOTAS

Com a bola rolando, o Barroso EM DIA vai “rankear” os jogadores durantes as partidas. Aqueles que forem dignos de avaliação e nota vão somando pontos para concorrerem aos troféus Bola de Ouro e Bola de Prata.

OLÍMPICO  0 X 1 PATRÕES

Pela Taça Prata o duelo inicial foi entre Olímpico x Patrões. As duas equipes não conseguiram marcar, nem criar muitas oportunidades no primeiro tempo. Já no segundo, Maurício marcou o único gol do jogo, que ainda teve boa atuação do goleiro Bruno, do Olímpico.

NOTAS

PATRÕES                                                                      

Felipe Boquinha – 5,5

Maurício – 6,0

Luiz Otávio – 5,5

Gabriel – 8,0

OLÍMPICO

Bruno -7,0

Álvaro – 5,5

Francismar – 5,0

Léo – 5,0

DIVINO 6 X 0 BOCA JR.

O atual campeão Divino teve dificuldades para abrir o marcador. Iago, soltou o pé e fez o primeiro aos 19 minutos. Ainda no primeiro tempo o goleiro João Vitor fez duas grandes defesas na chance de tiro livre do Olímpico. No segundo tempo, Iago marcou mais um, 2×0. Felipe ampliou 3×0 e Jonas fez o quarto. Warley fez mais um e Renzo anotou o último, 6×0.

NOTAS

DIVINO

João Vitor – 8,5

Tom – 7,0

Berg – 6,0

Iago – 7,0

Roberth – 7,0

Jonas – 7,0

Felipe Augusto – 6,5

Renzo – 6,0

BOCA

Edivanderson – 5,0

Crente – 5,0

Hilgner – 5,5

Renan – 7,5

COHAB X SHARK´S

Já na Ouro, a Cohab, a grande campeã, encarou o Shark´s, de Lagoa Dourada. Doguinha abriu o marcador em um chute cruzado. Mas Thiago empatou para o Shark´s depois de uma bobeira da Cohab, 1×1. Linda jogada de Doguinha e quase marca mais um. Dinei também tentou duas vezes, mas o goleiro Marco Aurélio vem bem no jogo. Quem não faz… leva. Diego ampliou depois do contra-ataque, 2X1 Shark´s. O árbitro Júlio César não pára de distribuir cartões para o time de Lagoa Dourada. Finzinho do primeiro tempo e na bobeira da defesa, Doguinha faz mais um e empata. árbitragem se enrola um pouco no final do primeiro tempo. Tiro livre pra Denner bater para a Cohab e pra fora o chute. Com o segundo tempo de jogo, o preparo físico caiu consideravelmente e as oportunidades de gols desapareceram. E em uma bela jogada individual Dinei fez um belo gol. Em seguida, Everson ampliou, 4×2. Jogo esquentou e a torcida acordou no Ceclans. Golão, Golão… Caio marca o quinto da Cohab em uma jogada individual. Colmeia ainda defendeu um tiro livre.

NOTAS

COHAB

Colméia – 7,5

Dinei – 8,5

Everson – 5,5

Doguinha – 9,0

Allan – 8,0

Denner – 6,0

Caio – 7,0

SHARK´S

Marco Aurélio – 7,5

Luciano – 6,5

Tiago – 7,0

Régis – 5,5

Diego – 6,0

BATE-BOLA

As entrevistas realizadas pela equipe do Barroso EM DIA, serão exibidas na Fanpage, sempre às 18h no programa Bate-Bola. Os áudios também serão exibidos na Rádio Atrativa, 94,3 FM no espaço de esportes do programa do jornalista Ricardo Arruda, às 12h 30m.

 

PRÓXIMOS JOGOS

Confira a tabela atualizada e os jogos desta quinta-feira (4). Clique aqui

BANNER SITE 2018