Duas das maiores equipes do atual futebol de salão de Barroso se enfrentam logo a mais à noite no gigante da região, como é carinhosamente conhecido o Ceclans, no bairro Santa Maria.

Apesar da rivalidade, a Turma do Beco, e o Clube V8, jogam para definir posições na tabela de classificação. Os dois times, que tem três jogos e três vitórias, com 100% de aproveitamento, já estão classificados para as quartas de final que começam na próxima semana.

O V8 leva vantagem no saldo de gols e inclusive lidera a Taça Ouro. São 25 gols de saldo, 10 a mais do que a Cohab, que também tem nove pontos, e, 12 a mais do que o rival TDB. As equipes já decidiram o título de 2016 no ginásio e na oportunidade o TDB levou a melhor, conquistando o título nos pênaltis em um jogo dramático. Relembre as cobranças com a narração de Bruno Ferreira e comentários de Canhá, pela Web Rádio Barroso EM DIA. Este ano as transmissões serão feitas via Facebook, a partir da semana que vem.

 

 

As equipes fazem o último jogo da noite que ainda tem Guarani x Divino pela Taça Ouro e Patrões x Academia pela Taça Prata.

Para sonhar com a classificação e tirar o time do Canal, de Barbacena, das quartas de final, o Divino precisa vencer por oito gols de diferença o Guarani para fica com a vaga. Já na Prata, o Patrões precisa vencer para chegar a 10 pontos e torcer por dois tropeços do Liverpool. Já a Academia também precisa vencer e torcer por um tropeço do Liverpool que falta fazer dois jogos e pode chegar a 13 pontos.

Enfim, emoções de sobra na sexta-feira de Futsal. A entrada até o momento é franca na competição e a portaria começa a ser cobrada na próxima quarta, quinta e sábado. R$4 por jogo com a opção de compra de passaporte a R$9. Os ingressos estão sendo vendidos no Ceclans. Sócios em dia e crianças até 5 anos não pagam.