Cerca de dois meses depois, Ponte da BR 265, em Nazareno, será liberada

Foto: WhtasApp

A ponte que caiu na BR-265, próximo ao trevo de Nazareno, com o temporal do dia 11 de março, foi reconstruída e deverá ser aberta definitivamente a partir das 14h desta quinta-feira (17), depois da conclusão das obras de sinalização vertical e horizontal da pista, e a limpeza.

O trabalho de limpeza e marcação de pista, de sinalização, será realizado com o trânsito fluindo, porém, os motoristas terão que passar pelo local em velocidade controlada, o que deve acontecer até às 14h, quando o fluxo será liberado totalmente.

A informação foi passada à reportagem do Jornal de Lavras por Silvio Duarte Melo, engenheiro-chefe responsável pela regional do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), com sede em Oliveira.

Silvio esteve no local na tarde de ontem, acompanhando o Superintendente Regional do DNIT em Minas Gerais, Fabiano Martins Cunha. Depois eles estiveram em Lavras onde participaram de reuniões com o prefeito José Cherem e o seu líder na Câmara, vereador Marcos Possato. A comitiva do DNIT dormiu em Lavras e foi embora na manhã de hoje, quinta-feira, dia 17.

Jornal de Lavras