CECLANS ABRE PISCINAS A PARTIR DE DOMINGO

As piscinas do Centro de Esportes, Cultura e Lazer Artidônio Napoleão de Souza (Ceclans) já estão sendo preparadas para receber os banhistas. Segundo o diretor José Carlos de Oliveira, conhecido como Zezé do Ponto, a piscina grande já está cheia e a pequena será limpa durante a semana. As piscinas seriam abertas no sábado (03), mas por causa da chuva dos últimos dias, que sujou a água, a abertura foi adiada para domingo (04).

Lembrando que é obrigatório apresentar atestado médico atualizado para frequentar a área da piscina. O atestado pode ser conseguido no PSF de seu bairro. De acordo com Zezé, até agora nenhum atestado foi apresentado. “É preciso que a pessoa venha até o Ceclans com o atestado para fazer o cadastro. Se ninguém apresentar o atestado, é possível que a piscina não abra”, explica. No dia 9, sexta-feira, um médico estará no Ceclans de 9h às 14h para realizar exames e fazer o atestado que permite a entrada na área das piscinas.

O diretor do Ceclans ainda lembra que apenas sócios em dia podem frequentar a piscina. “Atualizamos os dados no dia 15 de setembro, e até aquele dia, apenas 18 famílias estavam em dia com o Ceclans. Outros 1 mil e 200 sócios estavam com as mensalidades atrasadas”, afirma Zezé. Para não-sócios, a diária para uso das piscinas é de R$10 por pessoa.

No domingo, as piscinas funcionam de 8h30 até às 18h.