CARGA É ROUBADA E MOTORISTA LEVADO PELOS BANDIDOS

caminhãoUm caminhão carregado de cigarros foi interceptado por bandidos na tarde desta segunda-feira (28) na BR-040, no distrito de Corrêa de Almeida, em Barbacena, na região Central do Estado. Cerca de 20 criminosos armados cercaram o caminhão e o carro da escolta armada, que fazia a segurança do veículo.

O carregamento, que havia saído de Contagem com destino a Juiz de Fora, foi parado no Km 722, na Serra da Santinha. Os suspeitos que estavam com arma de pequeno porte renderam os dois seguranças e o caminhoneiro.

Parte da carga foi colocada em outro caminhão. Já os dois seguranças, foram levados para um dos carros que dava apoio ao crime. E o motorista foi levado em um segundo veículo dos criminosos.

Durante a ação, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam um chamado e encontraram um HB20 em atitude suspeitas.

O grupo foi localizado ainda na rodovia. A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio a ação. Mas ao perceber a presença da polícia, os suspeitos fugiram em alta velocidade.

O caminhão e três veículos menores conseguiram escapar do cerco. Já o quarto carro de passeio, um Voyage, caiu em uma vala. Os dois vigias que estavam no veículo foram encontrados. No entanto, os dois criminosos que estavam no mesmo carro conseguiram fugir a pé, levando três armas da escolta.

Os outros veículos e o motorista do caminhão, que foi levado na ação, ainda não foram localizado.

 

Informações O Tempo