Carga é abandonada no Distrito Industrial de Barroso

Uma carga, que parece ser de algodão de alta qualidade, foi abandonada no Distrito Industrial de Barroso, que fica às margens da BR 265, sentido São João del Rei. Os fardos foram encontrados por funcionários da Prefeitura, na noite de terça-feira (25). A suspeita é que os materiais sejam roubados.

carga-distrito-1A Polícia Militar de Barroso foi acionada e esteve no local, mas, segundo os militares, não foi possível identificar a origem da carga, que pesa cerca de 300 kg por pacote.

Os objetos devem ficar no local até que as investigações sejam concluídas, já que as Polícias Civil e Militar não possuem local para armazenarem toda a carga.

A investigação sobre a procedência da carga é de responsabilidade da Polícia Civil. A reportagem do Barroso EM DIA tentou contato telefônico com a Delegacia, mas as ligações não foram atendidas.

 

Casshi abandonado

No começo de outubro, um chassi de caminhão foi localizado abandonado no Distrito Industrial. A suspeita também é que o veículo tenha sido roubado, desmanchado e a estrutura foi deixada no local.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, mas, até o momento, não foi confirmado se o material é produto de furto. O delegado Alexsander Soares Diniz entrou em contato com o fabricante do caminhão para tentar identificar o número do chassi, mas ainda não obteve resposta.