CAMINHÃO TRANSPORTANDO BOIS CAPOTA E MOTORISTA MORRE

CAMINHÃOS BOIS (1)Um caminhão que transportava 21 bois da raça Nelore capotou provocando a morte do motorista. O acidente aconteceu no começo da tarde de quarta-feira (28) no km 269 da rodovia 482, entre Conselheiro Lafaiete e Itaverava, próximo ao restaurante João Neto.

O Mercedes Benz com placa de Belo Horizonte (MXG-7007) era conduzido por Gleisson Matias, que viajava em companhia do ajudante, Vinícius Binda (ambos de 24 anos), procedentes de Belo Horizonte. Ao fazer uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e o caminhão capotou indo parar, com as rodas para cima, à beira de uma ribanceira.

Gleisson Matias ficou preso às ferragens e teve morte instantânea, enquanto o ajudante Vinícius Binda escapou ileso e nem precisou de atendimento médico.

Animais

CAMINHÃOS BOIS (2)Com os repetidos solavancos e o impacto do capotamento, alguns animais se soltaram e foram para a pista, mas a maioria ficou presa debaixo do caminhão e no compartimento de carga. A veterinária Carla Sássi foi chamada ao local do acidente e teve que sedar alguns animais para socorrê-los. Segundo ela, quatro bois acabaram morrendo.

Alguns populares que acompanhavam a movimentação tentaram destroçar os animais mortos pretendendo levar a carne para consumo, Porém, a veterinária se posicionou firmemente contra a intenção dos curiosos e os bois foram enterrados, o que causou irritação aos populares.

 

ACIDENTE NA 040 MATA UMA PESSOA 

Um acidente ocorrido por volta de meio-dia desta quinta-feira (29), no trevo do Joaquim Murtinho, em Congonhas, na BR-040, tirou a vida de uma pessoa, que ainda não foi identificada.

Segundo informações dos bombeiros uma camionete tentava entrar na pista próximo ao radar quando foi atingida por uma carreta. Os veículos ainda estão na via. Motoristas devem redobrar a atenção. Trânsito lento no local.

IMG-20151029-WA0047

Informações Fato Real