BRADESCO INSTALA NOVOS CAIXAS ELETRÔNICOS

caixa eletronico bradescoA agência do banco Bradesco, em Barroso, ampliou os caixas eletrônicos na unidade de três para cinco. A instalação dos dois novos caixas era uma cobrança da população barrosense para agilizar o atendimento.

A reforma de instalação está quase concluída e os dois novos pontos de atendimento eletrônico devem começar a funcionar nos próximos dias.

Com a greve dos bancos em todo Brasil, desde o dia 6 de outubro, os caixas eletrônicos estão sendo uma alternativa para pagamento de boletos, depósitos, transferências, saques e outras operações bancárias.

Em Barroso, segundo informações extraoficiais, com a greve, o funcionamento do banco depende da presença do representantes do sindicato da região. De acordo com funcionários dos bancos locais, que preferem não se identificar, se o representante não aparecer o funcionamento corre tranquilamente, mas a qualquer momento eles podem chegar e pedir a paralisação do funcionamento interno. Mas os caixas-eletrônicos continuam funcionando normalmente.

caixa eletronico bradesco2