Na noite dessa quinta-feira(11), mais duas partidas do Futsal de Verão agitaram o ginásio do Ceclans. Pela Taça Prata, entraram em quadra os times do TDB e Boca Jr, enquanto que pela Taça Ouro, a bola rolou solta entre Guarani e Canal.

BOCA JR 2 X 1 TDB

O time da Turma do Beco, que havia ganhado sua primeira partida contra o Liverpool por 1 x 0, dessa vez não sustentou o mesmo desempenho e  perdeu para o Boca por 2 x 1. No primeiro tempo Illgner, do Boca, abriu o placar do jogo e em seguida Daniel, do time adversário, empatou a disputa ao marcar um tento. Empate no final do primeiro tempo. Ao retornarem a quadra, o Boca finalizou a partida com o gol da vitória, garantido por Renan.

NOTAS

BOCA JR

Edivanderson – 7,5

Baresi -6,5

Hilgner – 7,5

Crente – 7,0

Ricardo – 6,5

Renan – 8,0

TDB

Maycon – 7,0

Piu – 6,5

Andrezinho – 6,0

Peixe – 6,0

Elan – 6,0

Renam- 6,0

Caseiro – 6,5

Marcel – 6,0

Daniel – 6,5

Paulo – 6,0

Confira as fotos

 

GUARANI 3 X 2 CANAL

O Segundo confronto da noite, assim como o da Taça Prata, foi de poucos gols. Fernando, do Guarani, garantiu a vantagem ao marcar dois tentos nos primeiros 25 minutos de partida e Leandro, do Canal, marcou um gol. Depois do intervalo, ambos os times seguraram a bola até os últimos minutos, até que Vareta, marcou mais um gol para o Guarani, a equipe do Canal ainda anotou mais um gol com Hosanan. Fim de jogo com o placar de 3 a 2 para o Guarani. O time de Barroso consegue seus primeiros pontos no campeonato, enquanto que o Canal segue sem vencer.

Notas

Guarani

Guerreiro – 7,5

Vareta – 8

Marquinho – 6

Eurico – 7

Fernando – 7,5

Canal

Bruno – 7,5

Moisés – 7

Hosanan – 7

Thiago – 6,5

Leandro – 7,5

Alexandro – 6,5

Confira as fotos:

BANNER SITE 2018