‘BARROSO SOLIDÁRIA’ PEDE DOAÇÃO DE ÁGUA PARA GOVERNADOR VALADARES

 

campanhaA barrosense Anna Elisa iniciou nesta semana a campanha ‘Barroso Solidária’, que pede doações de água mineral para os moradores da cidade mineira de Governador Valadares, que estão sofrendo com a falta de água depois do rompimento da barragem em Mariana, causando uma enxurrada de lama que afetou o Rio Doce.

Em uma página dedicada a campanha criada no Facebook, Anna Elisa explica o objetivo da ‘Barroso Solidária’:

Pessoal, estou realizando uma campanha de solidariedade ao povo da cidade de Governador Valadares. A intenção é de arrecadar água mineral, pois como estamos acompanhado, eles estão passando sede! E isso não é brincadeira, tem muitas pessoas sofrendo por conta do desastre de Mariana, e além de pedirmos a Deus por estas pessoas, podemos fazer mais, podemos de fato ajudá-los, não só em pensamento, mas em atitudes! Então eu inicio a campanha “BARROSO SOLIDÁRIA” que está contando com o apoio da Prefeitura e do Leone, que se dispôs com toda boa vontade a arrumar um caminhão para levar as doações até a cidade de Governador Valadares. Conto com a ajuda do povo barrosense nessa campanha, e desde já agradeço o apoio do Leone, do Thiago Belo da Casa dos Óculos, do Moíses Resende que doou a faixa para a campanha, do Rhonan Moreira Neto que está dando a maior força na divulgação da campanha, e de todos vocês que, eu tenho certeza, farão da nossa campanha um sucesso de doações!!!

As doações de água mineral, galão ou fardinhos de garrafas, podem ser entregues no Parque de Exposições, das 8h às 12h e das 14h às 18h, ou no centro de Barroso, na Casa dos Óculos, rua Coronel Arthur Napoleão, nº 126 (ao lado do açougue do Michel), de 8h30 às 11h30 e das 13h as 18h, sábado de 8h30 às 12h.

Os barrosenses podem levar suas doações aos dois pontos de coleta na cidade até a próxima segunda-feira (30), quando o caminhão partirá para fazer a entrega em Governador Valadares.