Barrosinho dá início a disputa das semifinais no Regional de Base

Foto: João Campos

A equipe de Barroso, o tradicional e já conhecido Barrosinho, time de categorias de base da cidade, foi a única equipe a se classificar em todas as categorias da competição do Regional de Base de Santa Cruz de Minas.

E neste fim de semana começou a fase “mata”, sem jogos de volta, do campeonato. No domingo (15), na cidade de Santa Cruz de Minas, cidade responsável pela realização da competição, aconteceram duas semifinais; Sub-11 e Sub-13 contra Resende de Costa.

O Barrosinho venceu por 4×0 no Sub-11 e perdeu por 1×0 no Sub-13. Assim, a equipe de até 11 anos de idade segue na competição e os atletas até 13 se despedem do Regional.

“Quero agradecer ao Sub-13 pelo brilhante campeonato que fizeram. Infelizmente dessa vez a vitória não veio, mas isso não muda em nada o orgulho que sinto de ser treinador de vocês. Muito pelo contrário, isso me motiva ainda mais a buscar conhecimentos para que juntos possamos colocar em prática”, diz João Campos , o Golô.

A equipe do Sub-11, que também é treinada por Golô, agora vai disputar a decisão no dia 4 de agosto, contra Madre de Deus. Mesmo dia que acontece a decisão do Sub-13.

O Barrosinho ainda joga dia 21 a semifinal do Sub-15, técnico Gilson Boneco, contra Santa Cruz, os donos da casa, e dia 28, o Sub-17, técnico Léo Vilela, contra Dores de Campos, também em Santa Cruz, onde acontecerá as decisões do campeonato no dia 5 de agosto.

Foto: João Campos
Foto: João Campos