BARROSINHA ENTRE AS MELHORES CACHAÇAS DO BRASIL

A Cachaça Barrosinha está entre as 250 melhores cachaças do pais. Pelo menos é o que mostra o II Ranking Cúpula da Cachaça, divulgado na semana

Entre as melhores
Entre as melhores

passada.

Nessa segunda fase, 33 dos maiores especialistas no líquido precioso, ao lado dos 12 cúpulos, destilarão o rico caldo formado na primeira fase – as 250 Cachaças Mais Queridas do Brasil –  da produção brasileira, as 50 cachaças da Seleção dos Especialistas.

A primeira fase, a da Votação Popular, teve uma participação estrondosa, digna de The Voice Brasil: 22.418 votos, distribuídos entre mais de mil rótulos.

Nos próximos dias, os especialistas receberão a listagem com as 250 cachaças eleitas e terão até  10 de dezembro para refletir e eleger as suas preferidas. As 50 mais citadas passam à terceira fase, a da Degustação às cegas, que será realizada em janeiro, na Cachaçaria Macaúva, quando será definido o ranqueamento e eleitas as Cachaças do Ano.

Então, com vocês – com os agradecimentos da Cúpula da Cachaça a todos os devotos que participaram da Votação Popular e a todos os produtores que fizeram jus a estar nessa eclética, diversa e democrática lista de maravilhas da produção nacional -,  aí estão as 250 Cachaças Mais Queridas do Brasil.

Confira a lista completa: Clique aqui!