BARROSENSES SE REVOLTAM COM ENTREVISTA DE EMPREGO

Diante da oportunidade de emprego, divulgada durante toda semana referente a cimenteira Tupi, de Carandaí, que anunciou a Feira de Recrutamento e Seleção para inclusão de candidatos de níveis operacionais no seu banco de dados, os barrosenses e visitantes lotaram as dependências do Prédio dos Três poderes. _MG_3173

Um enorme fila se formou desde os primeiros minutos do sábado. Porém, o que era para ser um cadastro tranquilo se tornou em um grande problema. Segundo os concorrentes, apenas uma pessoa estava responsável para receber e recrutar todos os candidatos, o que tornou inviável a seleção através das entrevistas. 

“Não sei ao certo o que eles pensaram, mas ficou muito mal organizado. Imagina: uma única pessoa para receber todos os curriculum? Não dá”, disse um dos concorrentes que acredita que mais de 300 pessoas esperavam para serem atendidas. As entrevistas foram marcadas a partir das 08h 30m, mas desde a madrugada já tinha candidatos na fila do Sine de Barroso. 

Um dos barrosenses presentes, o mecânico Adenilson Fernando da Cruz, aproveitou para desabafar sobre as dificuldades encontradas na cidade quando o assunto são as empresas de fora. Segundo ele, as empresas que estão chegando não estão dando oportunidades para os barrosenses. Assista o vídeo:

 

A reportagem entrou em contato com a Assessoria da Tupi, mas ainda não obteve resposta sobre o que teria acontecido na manhã de sábado em Barroso.

 

 OUTROS CANDIDATOS

Demais interessados deverão enviar o currículo no site da Cimento Tupi,  http://www.cimentotupi.com.br, através do link “Trabalhe Conosco”, localizado na página “Contato”. Ao se candidatar, a pessoa deve indicar a qual vaga deseja concorrer no campo “Área pretendida”.