Aconteceu na manhã deste sábado (09) , em Belo Horizonte, a Ordenação Simultânea da Ordem do Carmo, na qual os barrosenses Padre Frei Marlom F.S. Moreira e Renê Augusto Vilela da Silva foram ordenados Sacerdote e Diácono, respectivamente. Os dois pertencem a ordem do Carmo na Província Carmelita de Santo Elias.

A celebração, presidida pelo Excelentíssimo Reverendíssimo Dom João Bosco Oliver de Faria, Arcebispo emérito de Diamantina, contou com a presença de familiares e amigos dos ordenados, além dos Párocos barrosenses Pe. Fábio, Pe. João Rodrigues, Pe. Dirceu, Pe. Geraldo Magela e Pe. Vinícius.

Neste domingo(10), às 10h, será celebrada a primeira missa do Padre Frei Marlon Marlon F. S. Moreira, na Matriz de Sant´Ana e também na matriz de Fátima, no dia 17 de setembro, às 19h.

Frei Marlom F.S. Moreira, O. Carm.,  realizou seus estudos teológicos na Itália, tendo feito sua consagração e ordenação diaconal em Roma . Ele também participou de algumas celebrações junto ao Papa Francisco(Clique aqui e saiba mais). Seu lema sacerdotal é “Para anunciar a insondável riqueza de Cristo.” (Ef 3,8).

Já Frei Renê Augusto Vilela da Silva, O. Carm.,  realizou seus estudos teológicos em São Paulo e na Universidade de São João del Rei, onde concluiu o curso de Filosofia, antes de ingressar na ordem carmelita.