BARROSENSES LEVAM POESIA E TRAZEM EMOÇÃO NO FESTEBARROSO

_MG_5152Esta quinta-feira (29), na última semana do 6º FesteBarroso, foi dia de barrosenses no palco do Teatro Professora Iracema Rocha. A peça ‘Quando caem as folhas’, voltada para o público infanto-juvenil, foi inspirada no universo das obras ‘Meu pé de Laranja Lima’ de José Mauro de Vasconcelos e ‘O Pequeno Príncipe’ de Antoine de Saint-Exupéry.

Em quase uma hora, os barrosenses Cláudio Severo e Mariana Barbosa encantaram a todos que compareceram para prestigiar a peça. O espetáculo é a primeira produção própria do grupo Companhia Fofocas de Teatro e foi apresentando pela primeira vez em Barroso em novembro do ano passado.

O espetáculo narra, de forma suave e poética, a vida e as peripécias de dois irmãos, Zezé e Totoca, que moram com seus pais. Vivendo entre passos e tropeços, sonhos e frustrações, os dois garotos tentam desbravar os mistérios da vida, envoltos pelo novo, e estão sempre à procura de respostas. Buscando fuga do mundo real, escondem-se dentre os caminhos da imaginação e volta e meia se chocam com personagens fantásticos. Assista a matéria: