Foto: Lavras 24h

Por volta das 14h desse domingo (3), policiais militares rodoviários, foram empenhados pela sala de operações em São João del-Rei, a deslocarem até o Km 226 da BR 265, próximo a Barroso, onde havia uma motocicleta caída junto ao seu condutor em uma canaleta às margens da estrada.

Chegando ao local, policiais militares de Barroso, já haviam tomado as primeiras providencias e uma Unidade de Resgate do SAMU, já havia socorrido a vítima e o levado para o Hospital Regional em Barbacena, devido o motociclista estar com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

A vítima, M.A.M, de 52 anos, morador de Barroso, conduzia a motocicleta, uma Honda XRE de cor preta, licenciada na cidade de Barbacena. Os militares verificaram que a mesma apresentava duas perfurações no tanque de combustível, possivelmente provocadas pelos disparos.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local realizando os trabalhos de praxe. Já os militares deslocaram até o Hospital Regional em Barbacena, onde foram informados de que o motociclista havia sido alvejado por quatro tiros, sendo um no tórax, um no quadril e um em cada uma das pernas, e que ele havia sido levado diretamente para a sala de cirurgia onde ainda permanecia.

De acordo com a polícia, familiares do motociclista que se encontravam no local disseram não ter conhecimento nenhum se ele estava sendo ameaçado nem qualquer motivo pelo qual o mesmo teria sido vítima de uma tentativa de homicídio.

Diante dos fatos o boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à polícia civil para as investigações posteriores e esclarecimento do caso.