BARROSENSE ENCONTRA MOTO ABANDONADA DEBAIXO DE PONTE

moto abandonada (2)
Moto abandonada debaixo da ponte

O funcionário de uma empresa barrosense encontrou uma moto abandonada debaixo de uma ponte, no trecho da BR 265 que passa por Barroso. O homem fazia um trabalho nas proximidades da Ponte Nova, na altura do Km 227, motoentre os Trevos da Holcim e de Barroso, na tarde desta quarta-feira (07), quando localizou a moto.

O veículo, com placa de São João del Rei, parece ser uma CG 150 2010, que está com os documentos atrasados desde 2011. A Polícia Militar foi acionada.

O Barroso EM DIA entrou em contato com a PM de Barroso, que afirmou que nenhuma queixa de furto foi feita sobre a moto. “Nós temos conhecimento dessa moto debaixo da ponte a alguns meses, mas não existe nenhuma queixa furto. Achamos que ela pode ter sido furtada do Depósito de Barroso, mas até hoje não conseguimos entrar em contato com o dono do local para confirmar”.

Ainda segundo policial Renato, que atendeu a reportagem do Barroso EM DIA, uma outra moto, também sem queixa de furto, foi encontrada nesta quarta-feira (07) próximo a Bahall. “Como não existe queixa, a moto não foi apreendida, até porque alguém pode ter deixado o veículo no local e irá busca-lo depois”, afirma.

A suspeita é que as motos podem ser do Depósito de Barroso, que tem sido frequentemente furtado.