BARBACENENSE É OURO EM FISICULTURISMO

IMG-20150916-WA0020A professora de educação física Luziene Lobo, de 33 anos, ficou com o 1º lugar de sua categoria no Campeonato Sul-Americano de Fisiculturismo, que aconteceu em Lá Plata, na Argentina, no último sábado (12). Luziene é natural de Barbacena, mas viveu por muitos anos Carandaí, onde dá aulas em escolas da rede pública. Atualmente, a atleta é treinada por Wander Pereira e mora em Conselheiro Lafaiete.

Em Carandaí, ela é professora de educação física na Escola Municipal Criança Feliz, na Ponte Chave; Escola Municipal Tia Catarina Puiat, no bairro do Rosário e na Escola Municipal da Cohab, além de prestar consultoria na Corpore Training. Em Conselheiro Lafaiete, é personal trainner na Dragão de Fogo Academia e também trabalha na rede estadual com ensino fundamental I. A atleta é formada em Educação Física e pós-graduada pela UFMG, UFOP, UFJF.

Em maio deste ano, Luziene conquistou o 4º Lugar no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, realizado na Cidade de Aracaju, em Sergipe.

 

Informações e fotos CDI News

DSCN0622