Bandidos explodem duas agências bancárias em Carandaí

Duas agências bancárias foram alvo de bandidos na madrugada desta quarta-feira (05) na cidade de Carandaí. Os autores explodiram caixas no Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na rua Cônego Cota, na região central da cidade.

O impacto das explosões teria cousou danos à algumas edificações próximas inclusive residências. Um dos artefatos explosivos (dinamite) não detonou e foi deixado no local, fato que levou a Polícia Militar (PM) de Carandaí a acionar o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) de Belo Horizonte, que deve chegar por volta das 9h à cidade, para analisar a situação.

A PM informou que a ação criminosa não teve êxito, já que não havia dinheiro nos caixas eletrônicos. Por este motivo, irritados os bandidos começaram a disparar tiros para o alto.

Vizinhos dos bancos disseram que foram muitos disparos efetuados. Ninguém ficou ferido. Dois veículos, um Corolla prata e um Fiat Siena foram vistos por populares nas imediações do crime e podem ter sido usados para a fuga dos bandidos.

 

Informações CDI News