Aconteceu na tarde deste sábado (9), a decisão da segunda edição do campeonato municipal de futebol. A competição deste ano homenageou o desportista Luiz Torres de Melo, o barrosense conhecido como Caiamba.

Bandeirantes x TDB se enfrentaram em um jogo muito disputado no estádio João Vigia, que recebeu um bom público.

Com um primeiro sem poucas oportunidades de gols, o Band dominou a primeira etapa que acabou em 0x0. Já no segundo tempo de jogo, melhor para o TDB que saiu na frente com um gol contra de Baiano. Mas um minuto depois, Everson empatou para o Band. No cruzamento de Doguinha, ele fez de cabeça. O goleiro Fernando demorou sair da meta. A partida esquentou, mas ficou nisso 1×1 no tempo normal.

Decisão nos pênaltis é melhor para o Band, que venceu por 3 a 1.

A artlharia da competição ficou com o atacante Ayslan, do Band, que fez sete gols no campeonato. A defesa menos vazada foi do TDB. O goleiro Colmeia sofreu apenas quatro gols em todo campeonato.

Confira as Fotos:

REGIONAL DE BASE

Antes, na manhã de sábado, o Barrosinho jogou nas categorias sub-15 e sub-17 contra o Sete de Setembro de Dores de Campos.

Melhor para o Barrosinho, que empatou em 2×2 no sub-15, que tem no comando Gilson Boneco, e, venceu: 4×1 no sub-17, do técnico Léo Vilela. Destaque para Marcelo que marcou duas vezes.

CINQUENTÃO

O Montanhês até venceu e bem seu compromisso no jogo de volta pelas semifinais do campeonato, mas o 4×1 foi pouco. Faltaram dois gols para a equipe barrosense garantir vaga na final. No jogo de ida o Carandaí venceu por 6×1.

Assim, Carandaí e Olympic, que venceu por 1×0 o Resaaquinhense no jogo de volta, decidem o título do Cinquentão 2018, o primeiro organizado pela Prefeitura de Barroso.

A primeira partida será em Barbacena sábado (16) e a decisão em Barroso dia 23 no João Vigia.