Bandeirantes e TDB chegam novamente a final do Municipal

O Municipal 2018 conheceu seus finalistas. Na manhã deste domingo (3), Bandeirantes x Guarani e Devassos x TDB disputaram as duas vagas para a final do torneio.

No primeiro jogo, Guarani e Bandeirantes travaram um jogo totalmente acirrado. Melhor para o Bandeirantes que abriu o marcador com um gol de pênalti e ampliou com Ayslan. Com essa vitória de 2 a 0 o Bandeirantes vai a final e busca o Bicampeonato.

Logo após a primeira partida, Devassos x TDB buscavam a última vaga na final. Com a bola rolando, o Devassos começou cadenciando a partida com passes certeiros. Já o TDB, apostava na velocidade de seus jogadores. Ainda no primeiro tempo, após um início de confusão, os jogadores Emerson do Devassos e Palhacinho do TDB acabaram sendo expulsos. Com a bola em jogo novamente as equipes finalizaram a partida empatando no tempo normal, 2×2.

Na decisão por pênaltis, melhor para o TDB que mais uma vez, a segunda, decide contra o Band sábado próximo às 13h 30m. Ano passado o Bandeirantes foi campeão.

Confira as fotos das partidas:

Montanhês perde fora de casa

No que diz respeito ao Cinquentão Máster, a equipe do Montanhês foi até Carandaí enfrentar os donos da casa no primeiro jogo das semifinais na tarde do último sábado (2). Melhor para o Carandaí que conseguiu uma goleada pelo placar de 6 a 1. Com esse placar, o Montanhês precisa vencer o jogo de volta por um placar de cinco gols de diferença.

No outro jogo destas semifinais, o Olympic venceu fora de casa o time do  ressaquinhense por 3 a 1.

O Montanhês retorna a campo no próximo sábado (9) para o jogo de volta, desta vez jogando no estádio do João Vigia. Já o Olympic recebe o Ressaquinhense em Barbacena.

Regional de Base

O Barrosinho também entrou em campo neste sábado (2), jogando em casa contra a equipe do Sete de Setembro de Dores de Campos. Os jogos foram válidos pelas categorias Sub11 e Sub 13. E a garotada de Barroso reinou em ambas categorias, no Sub 11 o placar foi de 8 a 0 e no Sub 13 vitória por 5 a 1.

Confira as fotos: