Mais uma rodada da Copa Barroso neste final de semana (9). No sábado quem entraram em campo: Bandeirantes x Havaí e  Juventude x TDB. Já neste domingo (10), a competição ficou por conta de Barcelona x Universal e Tabajara x Bolivar.

Bandeirantes x Havaí

No primeiro jogo da tarde, no sábado,  o exausto time do Havaí, que vem de vitória, mediu forças com a juventude do Bandeirantes. Quem levou a melhor foi o time do goleiro Colmeia, que passeou dentro de campo e anotou uma goleada de 7 a 0 contra o Havaí.

Com esse resultado, o Bandeirantes chega a seis pontos. Já o Havaí, com os mesmos seis pontos, amarga sua segunda derrota no campeonato.

Juventude x TDB

No último jogo de sábado, o Juventude entrou em campo tentando manter a invencibilidade.

Em um jogo pegado, os dorenses do Juventude não tomaram conhecimento e saíram vitoriosos da partida. Enquanto isso, com essa derrota, o TDB começa a ver outros times na sua cola.

Confira fotos e o vídeo com as entrevistas:

 

Domingo

Barcelona x Universal

No primeiro jogo da manhã, o Barcelona voltou a vencer e  continua surpreendendo neste campeonato. A vítima da vez foi o Universal. Com a vitória de 3 a 0, o time de Padre Brito se mantém forte na competição, enquanto o Universal vai para seu último suspiro no próximo duelo contra o R45.

Tabajara x Bolivar

Após perder na estreia, o Tabajara teve à frente o time do Bolivar, que ainda não tinha pontuado no campeonato. O Tabajara, que começou com o time em cima, abriu o placar com Piau, mas continuou cometendo os mesmos erros do primeiro jogo, ou seja, desperdiçando chances claras. Do outro lado, o Bolivar conseguiu pressionar o adversário até chegar no gol de empate.

Com o placar final de 1 a 1, o Bolivar consegue seu primeiro ponto no campeonato. Já o Tabajara continua pecando nas finalizações e assim se complicando no campeonato.

A Copa Barroso retorna no próximo fim de semana, no sábado (16) a partir de 13h, e no domingo (17) a partir de 9h. Para conferir a tabela dos jogos clique aqui.

Confira fotos e o vídeo com as entrevistas:

 

BANNER SITE 2017