Baldonedo não confirma Presidência da Câmara em 2017

Há três meses da posse e da votação da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barroso, a Rádio Liberdade FM já divulgou a composição e quem será o novo Presidente.

De acordo com informações da emissora, Baldonedo Napoleão será o Presidente, Giovani Graçano o vice-presidente, Állan Campos como 1º Secretário e Golô o 2º Secretário. A ex-presidente da Câmara, Verinha Rodrigues, será a tesoureira e líder do Governo no Legislativo, este último cargo a convite do prefeito eleito Reinaldo Fonseca.

mesa-diretora-2017-300x201
Arte: Rádio Liberdade FM

Porém, em contato com Baldonedo, Presidente do PSDB em Barroso, e eleito entre os nove vereadores na última eleição, o mesmo não confirma as informações sobre 2017.

“Só me manifestarei sobre este assunto após a posse e eleição da Mesa Diretora”, declara Baldonedo que não quis falar sobre a publicação e divulgação da emissora. Já Giovani falou abertamente na Rádio sobre a vice-presidência e do não afastamento de vereador.

No entanto, um vereador da base aliada de Reinaldo garante que não está nada fechado, pois existe a possibilidade dele ainda entrar na Câmara. “Tenho uma reunião com Reinaldo e Deléia e achei a notícia da emissora precipitada. Estamos em outubro, alguém mandou publicar isso lá para acabar com os rumores e especulações. Se tomaram essa decisão sem conversar comigo sobre o governo e a Câmara, ficarei muito chateado”, declara a fonte que pediu sigilo.

A posse dos novos vereadores está marcada para o dia 01 de janeiro, provavelmente em Reunião a ser realizada na parte da manhã, na Câmara Municipal de Barroso.

Foto de capa: Diário do Comércio.