Babu Santana será o homenageado da 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes

“Eu ainda não tinha olhado para trás e parado para pensar em tudo o que já fiz. Mas também vou olhar para frente, porque quero fazer muito mais”, conta o ator carioca Babu Santana, 38, emocionado ao falar sobre seus quase 20 anos de carreira. Mas as lágrimas, que fizeram sua voz falhar em alguns momentos da entrevista ao Magazine, são de felicidade: ele será homenageado por sua trajetória profissional na 21ª Mostra de Cinema de Tiradentes, que será realizada de 19 a 27 de janeiro de 2018.

Com trabalhos no cinema, na TV e no teatro, Santana ficou conhecido nacionalmente ao interpretar Tim Maia na cinebiografia do cantor e compositor, lançada em 2014. Esteve também em filmes como “Cidade de Deus” (2002), “As Alegres Comadres” (2003) e “Estômago” (2007), entre outros títulos.

Como na maioria dos longas que participou fez personagens de vivências marginais ou policiais enfezados, o ator foi o escolhido para receber o troféu Barroco da próxima edição do festival, que trará a temática “Chamado Realista”.

Confira a entrevista completa ao jornal O Tempo. Clique aqui!