Mais dois jogos de futsal de verão no ginásio do Ceclans. E partidas válidas pelas semifinais, tanto pela Prata, quanto pela Taça Ouro.

PRATA

A Cohab enfrentou o Lopes Academia e venceu. Em um jogo duro, onde a Lopes ficou boa parte do jogo na frente, a Cohab virou e soube administrar o placar, vencendo por 5×2. Assim, a Cohab enfrenta o TDB na decisão de sábado no ginásio do Ceclans na Taça Prata.

NOTAS

COHAB

 

LILINHO – 8.0

MATEUS – 8.0

TÚLIO – 8.0

RENATO – 7.5

PEPEU – 7.5

PEDRO – 7.0

MANDRU – 7.5

BRUNINHO – 8.0

MARCELO – 7.5

XAROPINHO – 7.5

CLAITON – 7.5

TIN – 8.0

OURO

Já na Ouro, o mesmo que aconteceu com o TDB, um dia antes, quando também jogou em dose dupla, aconteceu com a Cohab, ou seja, ganhou na Prata e perdeu na Ouro. A toda poderosa Cohab, a atual campeã, está eliminada da competição. O Guarani jogou muito bola, principalmente com os três jogadores de Lafaiete; Vareta, Eurico e Fernando, que ao lado de Guerreiro, Fotão e Laurinho suaram “sangue” para vencer a Cohab, 5×3. Agora o Guarani vai para mais uma decisão no Ceclans, desta vez contra um time de fora, o Canal, de Barbacena.

NOTAS

GUARANI 

GUERREIRO – 9.5

VARETA – 9.0

FERNANDO – 9.0

EURICO – 9.0

FOTÃO – 8.5

LAURINHO – 8.0

 

COHAB

COLMEIA – 7.5

DENNER – 9.0

DOUGUINHA – 8.0

WEVERSON – 8.5

DINEI – 8.5

ALAN – 8.0

BAIANO – 8.0

CAIO – 7.5

EMERSON – 7.5

BRUNINHO – 7.5

Fotos: Douglas Gonçalves

PORTARIA

Está sendo cobrado o valor de R$4 por pessoa para entrar no ginásio do Ceclans. No sábado as emoções começam cedo; a partir das 19h sub-16 entre Resenha x Europa, seguido de sub-13 Conexão x TDB e TDB x Cohab Prata e Guarani x Canal na Ouro.

TRANSMISSÃO

O Barroso EM DIA está transmitindo ao vivo os jogos ao vivo via Facebook. Para acompanhar a equipe de esportes basta acessa a Fanpage; clique aqui! 

BANNER-SITE-2018-1