Autores são presos por tráfico de drogas em Barbacena

Na tarde de domingo (18), Policiais Militares realizaram uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Nove de Março, em Barbacena. O objetivo era combater o tráfico de drogas praticado e gerenciado pelo autor de 48 anos de idade, conhecido no meio policial, e outros três indivíduos que compunham o esquema.

Foi realizado, nos imóveis dos suspeitos, as devidas buscas domiciliares: sendo que na residência do autor de 48 anos de idade, foram encontrados em seu quarto a quantia de R$ 3.110 em moeda corrente, no quarto de sua filha, foram encontradas nove folhas de cheque, devidamente preenchidas e assinadas pela mesma, variando quanto ao valor e data de emissão.

Na residência do autor, de 26 anos , foram encontrados no guarda-roupas de seu quarto a quantia de R$ 3.687, um tablete pequeno de maconha.  O autor e mais duas mulheres assumiram a propriedade dos materiais.

Já na residência do autor de 27 anos, foi localizado uma porção de Cocaína, 17 microtubos, um rolo de papel filme, uma tesoura com de maconha e duas sacolas de cor cinza com resquícios de maconha. Na área externa da residência, num cômodo onde ficava um cachorro, foram encontradas duas barras de maconha. Também foram realizado buscas no lote ao lado da residência do autor, onde foram encontrado um pote de cor preta, contendo 40 pedras de Crack e uma lâmina de barbear.

Diante dos fatos os autores foram presos e após terem seus Direitos Constitucionais garantidos foram conduzidos para a Delegacia de polícia civil.