AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SOBRE RESÍDUOS SÓLIDOS

_MG_5720Dezenas de barrosenses comparecem ao Plenário da Câmara Municipal, na tarde de terça-feira (10), à convite da Secretaria Municipal de Obras e Meio Ambiente, para discutir sobre a elaboração do Plano Municipal de Gerenciamento dos resíduos sólidos urbanos.

A audiência pública contou com a participação do professor José Antônio, da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), especialista em Meio Ambiente. O público presente, teve a oportunidade de conhecer importantes informações sobre a legislação ambiental, assim como os projetos que serão elaborados e implementados em Barroso, conforme a realidade do Município.

Além do secretário de obras, Leone Nascimento, que fez a abertura oficial dos trabalhos, estiveram presentes os vereadores Eduardo Pinto (PV), Fernando Terra (PP), Hélio Campos, o Hélio da Areia (PTB) e Jayme Nogueira, o Jaiminho (PPS). Segundo a assessoria da Prefeitura, quase todos os servidores municipais que trabalham na limpeza pública participaram do debate, e também representantes da Associação Ortópolis.

_MG_5714_MG_5713_MG_5715 _MG_5719 _MG_5717 _MG_5718 _MG_5716