ATOR DORENSE ESTREIA PEÇA INFANTIL

evandro vale
Evandro ao lado da atriz Claudia Raia

O ator dorense Evandro Vale, que já participou de produção da Rede Globo e Record, estreia uma nova peça na região, em homenagem ao Dia das Criança.

“Tudo começou a partir de um convite da empresa Marluvas, a qual tem varias ações socio-cultural. Para a semana das crianças, pensaram em levar um espetáculo infantil para os filhos dos funcionários em cada unidade da empresa e eu propus em levar a boneca de pano Marry, com muitos efeitos visuais e especiais. Será um monólogo chamado ‘A Caixa da Alegria’, com um texto leve e educativo a todos”, conta o ator ao Barroso EM DIA.

Na terça-feira (13), a estreia da peça será na Marluvas em Dores de Campos. Em seguida, o ator irá passar por mais seis cidades com unidades da empresa, Cruzilia, Minduri, São Vicente, Piedade, Madre Deus e Prados.

Nos dias 24 e 25 de outubro, Evandro volta a Dores de Campos, onde ficará em cartaz no espaço cultural da APAE da cidade, com apresentações às 16h. Os ingressos serão vendidos a R$7.

“Já passei por mais de 20 peças teatrais, mas esse é o meu terceiro espetáculo infantil”, comenta Evandro, que está em cartaz com o espetáculo ‘A Discoteca do Chapinha’ no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. O ator retorna a capital fluminense entre o fim de novembro e dezembro para novos projetos.

12067294_914092338645501_1420105013_n