Athletic inicia disputa da Terceira Divisão do Campeonato Mineiro

O Athletic Club está de volta a disputa do futebol profissional. E a estreia aconteceu nesse fim de semana em Pouso Alegre, contra os donos da casa.

A equipe de São João del Rei empatou o jogo, 1×1 na tarde do último sábado (4). Apesar de sair perdendo, o Athletic conseguiu o empate no gol de Pedro, o meio campista que marcou na segunda etapa da partida.

A chamada Segunda Divisão, na verdade representa a Terceira Divisão do Futebol Mineiro, já que temos o Primeiro e Segundo Módulo em Minas Gerais.

Foram seis partidas no início da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Confira os resultados de acordo com a Federação Mineira de Futebol (FMF).

Ao todo, são 13 times em disputa, todos jogando entre si na primeira fase. Ao final desta fase, os quatro melhores classificados passam para a semifinal, em jogos de ida e volta e consequentemente a decisão, também em jogo de ida e volta.

O campeão e o vice terão acesso ao Módulo II, segunda divisão do Campeonato Mineiro 2019.

Sem título
PRÓXIMO JOGO

O Athletic recebe na próxima rodada, sábado (11), no estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei, o Patrocinense, que venceu o Minas Boca, 2×1, na estreia.

O jogo em São João acontece às 15h. As partidas estão sendo transmitidas pela Rádio São João AM.