ASSOCIAÇÃO DO SÃO JOSÉ ELEGERÁ NOVA DIRETORIA

A Associação Comunitária  dos Moradores do Bairro São José divulgou o edital de convocação para eleição da nova diretoria, para o triênio de 2016 a 2018. As chapas podem se inscrever até o dia 1º de dezembro. A eleição será realizada no dia 06 de dezembro, das 10h às 17h, em local ainda não definido.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Associação Comunitária  dos Moradores do Bairro São José, de caráter não econômico e com finalidade de trabalhar pelo desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos moradores do Bairro São José, vem convocar os moradores do bairro São José, para a eleição da nova diretoria desta Associação para o Triênio de 2016 a 2018. Para tal, é necessário que as pessoas interessadas em concorrer à eleição apresentem suas chapas.

Art. 1º – Cada chapa deverá apresentar um candidato (a):

Presidente

Vice-presidente

1º secretário

2º secretário

1º tesoureiro

2º tesoureiro

Mais 6(seis) membros para o conselho fiscal.

Obs.: A diretoria terá um mandato de (3) anos.

Art. 2º –  As chapas candidatas, deverão entregar a lista dos nomes componentes da mesma, à atual presidente (Sra. Neide Moreira dos Santos Lima) sito à  Rua Carandaí, nº 101,até o dia 01 de dezembro de 2015.

1º- No ato da inscrição da chapa ,será obrigatório a apresentação dos seguintes documentos para todos os cargos:

·        Xerox do comprovante de residência como: conta de luz, água ou telefone no nome da pessoa ou do cônjuge ou dos pais, de todos os candidatos.

·        Xerox carteira de identidade e CPF ou documento que comprove maior idade.

2º – Só poderão se  candidatar maiores  de 18 (dezoito anos) com residência situada no bairro e para o cargo de presidente e vice presidente somente com residência própria no bairro São José.

 Art. 3º – A eleição será realizada no dia 06 de dezembro de 2015, no horário de  10:00 horas até as 17 horas, no LOCAL A SER INFORMADO.

Parágrafo único: no caso de apresentação de uma única chapa será eleita por aclamação, no dia 02 de dezembro de 2015.

Art. 4º – A eleição far-se-á através de voto secreto, em caso de apresentação de duas ou mais chapas.

Art. 5º – Poderão votar  somente moradores do bairro São José e maiores de 16 anos portando título eleitoral e documento de identidade.

Art. 6º Os casos omissos neste edital serão resolvidos pela Diretoria.

Barroso, 05 de outubro de 2015

A Diretoria

Responsável pelo edital: Neide Moreira dos Santos Lima

Presidente