Nos últimos 30 dias a equipe de reportagem do Barroso EM DIA se dedicou a realização do Documentário, seu primeiro, sobre os 60 anos do Clube Atlético Montanhês, CAM.

Os repórteres Bruno Ferreira e Matheus Ávila recorreram a arquivos pessoais e realizaram uma série de entrevistas com ex-dirigentes, personalidades e ex-jogadores do CAM, clube tradicional de Barroso que nasceu em 2 de março de 1958.

Histórias, títulos e muita emoção estão estampados no Doc que tem cerca de 20 minutos e conta parte da história do Montanhês. Seria impossível ouvir todos os grandes responsáveis e, portanto, desde já, a sua compreensão.

Você sabia que a Fábrica de Cimento “adotou” o time na década de 60? Sabia que o Montanhês recusou um ex-jogador da Seleção Brasileira? Que dois jogadores de Barroso foram cotados para jogar no Botafogo na década de 60? Que o time, que tem o símbolo CAM, foi confundido com o Atlético Mineiro em Aparecida do Norte e o jogadores distribuíram autógrafos? Essas e outras histórias estão no Documentário que também é uma homenagem ao CAM, grande campeão barrosense.

PARTIDA

Haverá um jogo comemorativo neste sábado (17) no estádio João Vigia. Veja aqui!