Armas e drogas são apreendidas em São João del Rei

Na tarde da última quinta-feira(01), a Polícia Militar, realizando Operação Batida Policial, no Bairro Bela Vista, em São João del Rei, deslocou-se até uma residência situada na Rua Belizário Leite, a fim de cumprir mandado de busca e apreensão. Entretanto, verificou-se que não havia ninguém no local e este encontrava-se fechado.

Em face disto, solicitou-se à genitora da proprietária que estabelecesse contato com ela ou com outra pessoa que pudesse abrir a casa. Porém, passado algum tempo, não apareceu ninguém, o que levou os militares, perante testemunha, a aplicarem meios de abrir a porta e, em ato contínuo, iniciarem as buscas.

Na cozinha, no interior do bolso de uma bermuda, foi encontrado um invólucro plástico acondicionando uma porção de maconha e, na varanda, pendurado no pedal de uma bicicleta, mais um invólucro plástico contendo três porções de mesma substância, sendo uma de tamanho considerável e duas menores.

Nesse desenrolar, a Central de Operações recebeu relatos, via denúncia anônima, que as substâncias ilícitas localizadas são de propriedade de três indivíduos, identificados apenas como sendo J., C., e F. os quais não residem ali, contudo, um morador do imóvel, identificado apenas como W., estava guardando as drogas.

O material encontrado foi apreendido.

OPERAÇÃO PRÉ – CARNAVAL

27073128_2118266691728209_4494052683566109719_n

Em continuidade a operação Pré Carnaval deflagrada na data de quarta-feira na cidade de São João del-Rei foi cumprido mandado de busca e apreensão. Foram apreendidos os seguintes itens:

– 01 autor preso por posse irregular de arma de fogo;
– 01 Revolver calibre .32;
– 01 Espingarda Calibre .36;
– 04 Munições intactas de calibre .32
– 02 Cartuchos intactos calibre .36