Armas, drogas e dinheiro são apreendidos em Santos Dumont

Nesta sexta-feira (21), está sendo desencadeada mais uma Operação Alferes Tiradentes, no 9ºBPM/13ª RPM.

Nos diversos municípios estão ocorrendo, cumprimento de Mandados Judiciais, Operações, Blitz abordagens, entre outras ações de combate à criminalidade.

Nas primeiras horas do dia, durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont, foi apreendido, um revólver calibre.22,  R$ 480,45 em dinnehiro , 15 quinze pedras de crack, uma bucha de maconha, quatro aparelhos celulares, uma faca,  três munições calibre.32, 12 doze munições de calibre 22, um relógio e uma pulseira.

O proprietário do material, um adolescente de 16 anos, foi apreendido por ato infracional e conduzido à autoridade competente para demais providências. A genitora do autor acompanhou o desenrolar da ocorrência.

Mais apreensões

drogas-em-santos-dumont

 

Durante a realização da Operação “Alferes Tiradentes”, nesta manhã de sexta-feira(21), também no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Santos Dumont, foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão na residência de um acusado de 19 anos.

Após buscas no interior da casa, em um dos quartos, militares desconfiaram do estrado da cama, que estava bambo, onde foram localizados quatro papelotes de cocaína e duas buchas de maconha.

Já na cozinha, em cima de uma mesa, havia uma porção de cocaína, além de dois pássaros da fauna silvestres conhecido por “coleiro”.

Também foram apreendidos R$ 220 em dinheiro e uma motocicleta Honda BROS, usado para o tráfico de drogas.

Ao autor, que tentou fugir, foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Durante a ocorrência, o genitor do autor compareceu ao local, relatando que abandonou o imóvel, para residir na zona rural, com o restante da família, em razão da prática do tráfico de drogas, realizado pelo filho.