Apreensão de arma, drogas e moto recuperada em SJDR

Na tarde de quarta-feira (14), três ocorrências de destaque foram registradas pela Polícia Militar de São João del Rei. A primeira, a apreensão de um revolver calibre 32 no bairro Vila Santo Antônio, aconteceu por volta das 17h, depois que a Central de Operações recebeu várias denúncias anônimas informado sobre uma arma de fogo, escondida em uma vegetação. Os militares foram até o local, onde localizaram a arma, um revolver calibre 32 carregado com cinco munições já deflagradas. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia, onde ficou à disposição da justiça.

drogas-sinopse-15set16Também por volta das 17h, porções de maconha foram apreendidas com um homem de 38 anos, no bairro Bom Pastor. Durante patrulhamento, os militares desconfiaram das atitudes do cidadão, que ao notar a presença da equipe, começou a correr e jogou no chão algo que trazia nas mãos. Abordado, foi submetido a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, após uma busca feita no trajeto da fuga, foram localizados e apreendidos quatro tabletes de maconha. A droga e o autor foram encaminhados para a Delegacia, onde ficaram à disposição da justiça.

A terceira ocorrência foi a recuperação de uma motocicleta Honda CG Fan 150, placa HLR-4805 que havia sido furtada no mês de fevereiro deste ano. O veículo foi localizado no bairro Águas Férreas, durante patrulhamento dos militares. A moto foi removida para o pátio do serviço de guincho credenciado para posterior devolução ao proprietário.

 

Informações da Assessoria de Comunicação Organizacional do 38º BPM