Após desentendimento, mulher agride marido com golpe de faca em Barbacena

Após um desentendimento, uma mulher de 39 anos agrediu o marido de 51 anos com um golpe de faca no peito na Chapada, na localidade de Faria, na zona rural de Barbacena. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (11) e foi registrado como lesão corporal pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares contaram que pessoas estavam consumindo bebida alcoólica na casa, quando houve um desentendimento e a mulher agrediu o marido. Ela deixou o local em seguida e não foi localizada.

Os bombeiros encontraram o homem caído no chão, com uma perfuração na altura do lado esquerdo do peito. Foram realizados os primeiros atendimentos. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Regional, onde permaneceu em observação.

Não foi possível apurar o estado de saúde dele, pois, por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o Hospital Regional não passa informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

A equipe da PM compareceu ao Hospital Regional onde conversou com os familiares durante o atendimento à vítima. Eles repetiram as informações repassadas aos bombeiros de que a agressão ocorreu após uma desavença.

O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Informações G1