O Quarentão de Futsal chegou ao fim na noite de sexta-feira (4), no ginásio do Ceclans. A grande final foi feita pelos visitantes Andaraí e Americano de São João del Rei.

No fim, quem reinou em Barroso foi o grande time do Andaraí após empatar em 3 a 3 no tempo normal e garantir a vitória por 3 a 2 nos pênaltis.

Já na Recopa de Futsal quem levou a melhor foi a Cohab, também na disputa de pênaltis.

O JOGO

AMERICANO X ANDARAÍ

Assim como no jogo da semifinal, o Americano começou em um ritmo sonolento, enquanto o Andaraí começou a todo vapor e abriu o placar perante o adversário. Ao decorrer da partida o time alvinegro foi aumentando sua passada e chegou a virar o placar. Já no fim da partida, o rubro negro  teve a oportunidade de empatar através de um polêmico tiro livre direto, que Alessandro soube aproveitar.

Com 3 a 3 no placar durante os 50 minutos de bola rolando, a decisão da final foi nos pênaltis. E o Andaraí sobre aproveitar suas chances, enquanto o Americano esbarrou no forte goleiro Júlio. O placar das cobranças foi 2 a 1.

Fim de partida e o Andaraí levanta o caneco do primeiro Torneio de Quarentão de Futsal.

RECOPA BARROSENSE

Antecedendo a final do Quarentão, aconteceu a Recopa Barrosense entre a Cohab, campeã da Taça Ouro 2017, e o Divino, campeão da Taça Prata 2017.

Durante os cinquenta minutos de bola rolando, a Cohab começou o jogo mais aguerrida e mostrando o porquê é o time a ser batido em 2017. Do outro lado o Divino vinha com vontade de se mostrar um grande time.

O placar final da partida foi de 3 a 3, e assim como o quarentão a disputa foi para os pênaltis no qual o goleiro Colmeia novamente apareceu e se mostrou ser um grande líder, além de goleiro. O placar da disputa de pênaltis foi de 4 a 3 para a Cohab que levanta mais um troféu no ano de 2017.

Confira as fotos: