Aconteceu na tarde deste sábado (2), o jogo entre o time amador de Barroso, contra o time júnior do América. Este amistoso, abre as comemorações da cidade para o seu 64º aniversário.

Enquanto o time júnior do América MG, deu inicio a sua pré temporada com os jogadores que iram disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Antecedendo o amistoso, o time de Barroso sub-17, que contou com o elenco da geração 2000, duelou contra a equipe do Atlhetic. No fim, melhor para os visitantes que venceram por 2 a 1.

Logo após o primeiro jogo, os olhos se voltaram para o duelo mais esperado da tarde. Com a bola rolando, o time do América buscou um conhecimento do gramado e do adversário através de toques rápidos no meio campo.  Durante o decorrer do jogo, o time foi se soltando e arriscando mais, enquanto o time de Barroso, buscava a marcação e jogadas no contra ataque. Durante todo o primeiro tempo não houve nenhum tento. Com a volta do segundo tempo, o América esperou até os quinze minutos para trocar todo o seu time, enquanto Barroso fez algumas mudanças já no intervalo. Após as mudanças do jogo, o America se tornou mais ofensivo e disparou para o ataque, enquanto Barroso de pouco pode fazer para evitar o gol. Fim de jogo em 3 a 0 para o Coelhão em cima da seleção de Barroso.

Carreata

Logo após o termino da partida, houve uma carreata nas ruas da cidade com os jogadores do time de ouro do FAPI em cima de um caminhão de bombeiros.

Confira as Fotos da partida: