Novo assalto

De acordo com informações da Rádio Atrativa FM, dentro do programa jornalístico do apresentador Ricardo Arruda, na manhã desta segunda-feira (7), a agência dos Correios de Prados foi assaltada.

Na parte da tarde, a Tentente Camila deu detalhes do crime ao portal pradosonline.com.br. Segundo ela, os dois bandidos roubaram cerca de R$3 mil e fugiram em uma motocicleta sentido Vitoriano Veloso. Em determinado ponto os dois pularam da moto, um deles se jogou no rio e o outro se embrenhou na mata, o que se jogou no rio acabou sendo preso ali mesmo e o outro conseguiu fugir.

O preso é J.D.D.S. 23 anos, albergado da penitenciária de Barbacena. Com ele, além dos R$3 mil, a Polícia Militar apreendeu um revólver 38, munições e a motocicleta, que foi constatada como sendo produto de roubo na cidade de Barroso. Ele foi encaminhado, junto com o material, para São João del Rei.

Já se sabe que o outro assaltante é de Barroso, policiais de Tiradentes, Barroso e Barbacena trabalham agora no cerco para captura-lo.

Ainda de acordo com o Portal, este seria o terceiro assalto na agência de Prados nos últimos anos.