Agência do Banco do Brasil só deve voltar a funcionar em janeiro de 2019

Reforma vai até janeiro de 2019

A Assessoria de Imprensa do Banco do Brasil confirmou, com exclusividade ao Barroso EM DIA, que a Agência, alvo de explosões de bandidos em Barroso, não vai fechar. Relembre o caso aqui!

Os rumores que circularam nos últimos dias no município, de que a Agência local poderia fechar, não procedem. É o que garante a Assessoria.

Informamos que foi definido pelo Banco do Brasil que a agência de Barroso (MG) não será fechada e que a previsão para que a mesma retorne com as atividades normais após a reforma é em janeiro/2019.

No entanto, o problema com relação ao atendimento aos clientes e funcionamento da Agência na cidade, persiste por pelo menos mais cinco meses. A previsão para normalização do serviço é somente em janeiro de 2019.

A informação foi repassada na manhã desta terça-feira (10) via e-mail.

LOTÉRICA

Com a paralisação do serviço desde o dia 14 de junho, cerca de um mês, o serviço e atendimento da Casa da Lotérica da cidade, na Rua Daniel Pantaleão, tem se tornado um caos.

Segundo depoimento de leitores do Barroso EM DIA está impossível pagar uma conta ou fazer qualquer outro serviço na Lotérica de Barroso. “Impossível! As autoridades têm que fazer algo, não pode continuar assim, os funcionários aqui não estão dando conta de fazer os serviços que eram do Banco do Brasil”, diz uma leitora que também acrescenta que fazer uma retirada/saque tem sido um problema. “Além de esperar horas na fila, você, dependendo do valor, não consegue retirar dinheiro na Lotérica naquele momento”, ressalta.