Agência de Dores de Campos lança campanha para aniversário do Papa

A agência dos Correios de Dores de Campos lançou uma campanha para comemorar o aniversário do Papa Francisco, que acontece no mesmo dia do aniversário da cidade, 17 de dezembro.

Este ano, o Papa Francisco completa 80 anos, quanto Dores de Campos comemora 78 anos de sua emancipação. Para celebrar a data, os interessados podem enviar presentes e cartas de orações e felicitações para o pontífice. O prazo para entrega do objeto ou recado na Agência dos Correios é dia 21 de novembro.

Segundo o gerente dos Correios de Dores, Bruno Lopes, todas as lembranças serão colocadas em uma mesma caixa, que será enviada para o Vaticano. “Dores de Campos é uma cidade muito católica e como faz aniversário no mesmo dia do Papa, achamos que seria uma boa iniciativa”, conta.

presente-para-o-papaDe acordo com Bruno, junto com as cartas, será enviado um presente. “Achamos interessante enviar como lembrança um objeto do artesanato local e escolher o símbolo do Divido Espírito Santo”, comenta. O trabalho é do artista Alan Junior da Silva.

Além disso, quem quiser pode fazer uma contribuição financeira para o envio da caixa, que deve chegar a mais de R$200.

A iniciativa é dos Correios de Dores de Campos com apoio da Paróquia Nossa Senhora das Dores. O atendente da agência, Francisco Xavier, foi o idealizador da campanha.

campanha-correios-dores-de-campos