Ademilson negocia para disputar 3ª divisão pelo Athletic de São João

Foto: G1

Ele não para. Depois de ajudar o Tupynambás a conseguir o acesso à elite do Campeonato Mineiro, Ademilson negocia para disputar a Segunda Divisão – equivalente a terceira divisão estadual – no segundo semestre. O jogador de 43 anos confirmou ao GloboEsporte.com que está conversando com o Athletic, de São João del Rei, mas não descarta defender outra equipe no torneio, que dá acesso ao Módulo II.

No entanto, independente de onde irá atuar, Adê quer estar em atividade. Segundo o centroavante, apalavrado com o Tupynambás para jogar o Módulo I em 2019, jogar na segunda metade da temporada significa chegar bem condicionado e com ritmo de jogo para defender o Baeta.

– Eu tenho que estar em atividade. Apesar que independente de jogar ou não, sempre me cuidei. Mesmo não jogando profissionalmente, sempre dei minha corridinha, fazendo meus treinos particulares. Mas se eu puder jogar, melhor ainda. Meu objetivo é esse, tenho que jogar, pra chegar em 2019 bem para ajudar o Baeta – destacou o jogador.

Com passagens por grandes do futebol brasileiro, como Botafogo e Fluminense, Ademilson rodou pelo futebol brasileiro e mineiro. Ídolo do Tupi, sendo o maior artilheiro da história do Mário Helênio, o jogador se transferiu em 2016 para o Tupynambás, ajudando o time nos acesso da Segundona para o Módulo II e do Módulo II para o Módulo I, escrevendo seu nome na história do Leão do Poço Rico. Nesta temporada, Adê marcou quatro gols, um deles o que o acesso ao Baeta, no finalzinho do jogo contra o América TO, em Teófilo Otoni.

G1