Acidentes envolvendo motociclistas inabilitados deixam jovem e criança feridos em Barbacena

Dois acidentes envolvendo motoristas inabilitados foram registrados na noite desta segunda-feira (5) em Barbacena. Ambos envolveram motocicletas e tiveram pessoas feridas.

O primeiro acidente foi por volta das 18, na Rua Padre Antônio Maciel, no Bairro Santa Luzia, onde uma criança de sete anos foi atropelada. A vítima teve ferimentos graves e foi encaminhada para o Hospital Regional.

O condutor de 18 anos também teve ferimentos nos braços e nas pernas. A Polícia Militar (PM) constatou que ele era inabilitado sendo preso em flagrante e a moto removida para o depósito credenciado. O jovem ficou sob escolta da PM no Hospital Regional.

Por determinação da direção da Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), a unidade não passa informações sobre estado de saúde dos pacientes.

No segundo caso, duas motos colidiram frontalmente no cruzamento da Rua Norma Stefani com a Rua São Leonardo, no Centro. De acordo com a polícia, a passageira de uma das motos, de 26 anos, se queixou de dores no peito.

As motos eram conduzidas por dois jovens, sendo um, de 21 anos, sem habilitação. Ele foi conduzido para esclarecimentos na delegacia.

Informações G1