MAIS DE 30 MORTES NAS ESTRADAS DE MINAS

carro

 

ACIDENTES EM MINAS

Pelo menos 34 pessoas morreram nas estradas mineiras desde a última sexta-feira (4) e pelo menos 47 ficaram feridas durante este feriado de 7 de setembro nas rodovias mineiras, segundo levantamento feito pela reportagem de O TEMPO. O balanço oficial das policiais rodoviárias federais e estaduais só deve sair nesta terça-feira (8). Por trás das estatísticas, muitas histórias e vidas interrompidas.

CINCO DA MESMA FAMÍLIA

Num dos mais graves acidentes registrados, cinco pessoas de uma mesma família morreram. A colisão frontal entre um ônibus da Viação

Mortes em Minas
Mortes em Minas

Unida e um Fiat Uno na MG­ 132, estrada que liga Barbacena à cidade de Alto Rio Doce, provocou a morte da família. Estavam no veículo Uno, dois homens, duas mulheres e uma criança de aproximadamente dez anos. A batida foi no Km 59, há menos de cinco quilômetros de Alto Rio Doce.

O ônibus fazia a linha Cipotânea/Barbacena. O carro saiu de Cipotânea  às 16h30m e por volta das 17h20m, numa curva, ocorreu a colisão. Quatro passageiros que estavam no ônibus sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Alto Rio Doce.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML de Barbacena.

 

image