ACIDENTE GRAVE

acidentetresveiculos

 

Na noite dessa terça-feira (05), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente ocorrido no km 632 da BR-040, próximo ao trevo do bairro Paulo VI, em Conselheiro Lafaiete, na BR040.

A colisão envolveu dois carros e uma moto. Segundo informações da PRF, o condutor de uma moto Honda CG/150  placa HCE 0776 de Barbacena cruzou a pista, vindo do Paulo VI, à frente de um Voyage placa HLF 4953, da Prefeitura Municipal de Barroso  que seguia no sentido Lafaiete/Barbacena. O Voyage da Prefeitura bateu na moto que, desgovernada, atingiu o Ômega placa MPM1160, licenciado em Lafaiete que trafegava no sentido contrário.

tresveiculos3

Veículo da Prefeitura

O piloto da moto é menor de idade (D.I.S de 17 anos), inabilitado e levava como passageiro Alyson Henrique Barbosa (39 anos). No Voyage estavam cinco pessoas; o motorista, Renato Geraldo de Melo (40 anos), o Renato do Liquinha,  e os passageiros Yasmin Capelupe do Nascimento (21 anos), Mariza Aparecida Martins da Costa (42), Hélia Maria de Souza Pinto e Tânia Aparecida da Silva Bedesqui, cujas idades não foram reveladas. Viajavam no Ômega o motorista Jefferson Antônio dos Santos (31) e um passageiro menor de idade (G.Y C, 15 anos).

Segundo a Polícia Rodoviária, o trânsito ficou interrompido na via e as nove vítimas, todas com ferimentos, foram socorridas no Hospital e Maternidade São José. As informações e fotos são do site fatoreal.com.br

As funcionárias estão passando por cirurgia e não correm risco de morte. De acordo com informações, a Prefeita Eika Oka de Melo (PP) foi a Lafaiete visitar as vítimas.

tresveiculosdois


Se você gostou deste post, COMPARTILHE EM SUAS REDES SOCIAIS.
7167 visualizações foram feitas desta matéria. Se gostou curta esta página!

Nenhum Comentário

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Os comentários estão fechados.