Um acidente envolvendo dois carros ocorreu no km 2 da BR-265, nas proximidades do trevo do Bairro Santo Antônio, em Barbacena, na madrugada desse domingo (8).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, um dos veículos era conduzido por um jovem de 24 anos. Uma mulher, de 21 anos, também estava no carro. Ambos foram socorridos por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O outro carro era conduzido por um homem de 30 anos. Ele ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo pelo Corpo de Bombeiros. Ainda segundo os militares, o homem apresentava suspeita de fratura de bacia e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Conforme divulgado pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas apresentavam ferimentos diversos e estavam inconscientes, não sabendo mencionar a dinâmica da colisão.

Na manhã desse domingo, o G1 tentou contato com a Polícia Rodoviária Estadual, mas não conseguiu obter novas informações do acidente e nem sobre o estado de saúde de cada um dos feridos.

Informações G1