ACIDENTE ENTRE BARROSO E BARBACENA DEIXA SETE VÍTIMAS

IMG-20151028-WA0000

Mais um acidente na BR 265, entre Barroso e Barbacena. E mais uma vez estava chovendo muito no momento da colisão. De acordo com informações iniciais do Corpo de Bombeiros, o acidente que aconteceu nas imediações do conhecido povoado do Bananal, deixou sete vítimas.

Fotos: Corpo de Bombeiros
Fotos: Corpo de Bombeiros

Felizmente, nenhum óbito foi confirmado até o momento. A colisão aconteceu entre um Gol Vinho, licenciado em Barroso, e um Fiesta prata, placa de Conceição da Barra de Minas, placa GYR 6611, no KM 216, por volta das 19h dessa terça-feira (27).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária trabalharam no resgate das vítimas. Foram sete no total, sendo cinco homens e duas mulheres. O trânsito ficou interditado funcionando meia pista.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o carro que seguia de Barroso para Barbacena derrapou, invadiu a contramão e atingiu o outro automóvel. Quatro pessoas estavam em um e três no outro.

O motorista do carro atingido, de 57 anos, contou que o condutor do outro veículo, de 53 anos, perdeu o controle da direção. O homem de 53 anos disse à polícia que não se lembrava do que ocorreu. A suspeita da PMR é de que ele tenha passado mal. A perícia também esteve no local.

De acordo com os Bombeiros, as vítimas também foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Elas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Barbacena. Os nomes dos feridos não foram divulgados, por isso não foi possível verificar o estado de saúde.