A cidade de Barroso se prepara para mais um grande evento religioso. Acontece no próximo fim de semana, de sexta (4) a domingo (6), mais uma edição do Abala Barroso.

Na sexta e no domingo o evento acontece na sede da Igreja, na Rua Dona Emília, no bairro Nova Barroso. No sábado, o evento é no Ginásio do Ceclans. A iniciativa é organizada pela Igreja Assembleia de Deus – Ministério Viva Voz, sob a coordenação geral do jovem Pastor Alex Barreto.

A programação do evento contempla shows gospel com artistas e bandas de Barroso e região. No primeiro dia o evento recebe a cantora Raquel Naara, de São João Del-Rei, a banda Ministério P4, também da cidade histórica vizinha, além de ter o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Silvio do Carmo, outro são-joanense no evento.

Pastor Alex Barreto
Pastor Alex Barreto

No sábado, a programação tem o cantor Johnny Peter, de Conselheiro Lafaiete, e a barrosense Adriana Aielo. Neste dia a preleção será feita pelo Pastor Paulo Gandra, de Belo Horizonte. No domingo, último dia do evento, o cantor Johnny Peter faz sua segunda apresentação, Renata Andreia, de Barroso,  também marca presença e tem Graciléia Oliveira como preletora.

Cantora Adriana Aeilo
Cantora Adriana Aielo

 “O evento tem como finalidade glorificar o nome do Senhor Jesus e também mostrar a importância de nossa igreja em Barroso e região, assim como nosso trabalho social. O Abala Barroso promove também a união das Igrejas locais, falando para todos os públicos, independentemente de sua religião” diz o Pastor Alex Barreto.

O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Desenvolvimento Social e de Turismo e Cultura. 

Pr. Silvio do Carmo
Pastor Presidente da Assembleia de Deus, Silvio do Carmo